Informações Celpe-Bras 1ª edição 2015

Prezado candidato(a),

Com o dia do Exame de Proficiência em Língua Portuguesa Celpe-Bras se aproximando, são necessárias algumas informações:

O exame ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2015, sendo composto por duas etapas: prova escrita e oral.

Este comunicado é dedicado às questões da prova escrita do exame Celpe-Bras.

No dia 19 de maio, terça-feira, às 08h, os candidatos farão a prova escrita, que será aplicada no seguinte endereço:

Auditório Robero Salmeron de Faculdade de Tecnologia (ao lado do Instituto de Artes e próximo aos pavilhões SGs) - Campus Universitário Darcy Ribeiro - Asa Norte.

Recomenda-se que o(a) candidato(a) chegue com 30 minutos de antecedência ao local designado.

Àqueles que residem fora do Distrito Federal, recomendamos que sua chegada em Brasília seja marcada para o dia anterior ao 19 de maio. Nossa recomendação baseia-se no fato de que o tráfego no Distrito Federal é intenso nas primeiras horas da manhã dos dias úteis, podendo ocasionar atrasos e, consequentemente, a desclasificação do(a) candidato(a).

Para quaisquer outras duvidas, entre em contato conosco!

+ 55 (61) 3107-7330

Veja támbem nosso mapa instrutivo

Celpe-Bras 1º 2015 copy