Tudo novo de novo

Desde nossa rápida mudança para o Instituto Central de Ciências trabalhamos por diversas melhorias no espaço cedido pela Prefeitura do Campus Darcy Ribeiro.

Após quatro meses de pequenas reformas e adaptações, graças aos serviços oferecidos pela Prefeitura do Campus, construimos um ambiente mais agradavel para tornar nossas aulas cada vez mais interessantes. Pedimos desculpas aos alunos que por ventura se sentiram prejudicados com a constante movimentação e eventuais reposições de aulas. Muitos serviços são requisitados a Prefeitura por todos os departamentos, o adiamento de um deles pode ocasionar atrasos na realização de reformas.

Entregamos a vocês o Novo NEPPE.

novo-neppe-0

O novo NEPPE se situa no predio ICC-Centro (Instituto Central de Ciências, Ala Central) no primeiro andar do bloco "B", Sala 347.

novo-neppe-8

Nossa entrada é atraz do elevador de acessibilidade da Ala Central.

novo-neppe-9

novo-neppe-1

novo-neppe-2

Secretaria NEPPE.